MENU

10/02/2022 às 19h37min - Atualizada em 10/02/2022 às 19h37min

Policial militar tem arma roubada durante assalto a van na BR-010

Bandidos, moradores da Lagoa Verde, fugiram ao observar a movimentação da Polícia

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Mulher de um dos bandidos foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil - Fotos: Divulgação/Redes Sociais
 
O assalto a uma van que fazia o trajeto Imperatriz/Açailândia aconteceu no início da noite desta quarta-feira (9), na BR-010, nas proximidades do Povoado Lagoa Verde.

Quatro bandidos, todos residentes na Lagoa Verde, participaram do assalto, ocasião que foi roubada a arma de um policial militar que era um dos passageiros da van. A arma, uma pistola ponto 40. Além do policial, os demais passageiros da van,também foram surrupiados de seus pertences.

O militar que foi roubado acionou a policiais do 14º BPM, que foram para a Lagoa Verde, inclusive com a participação do Centro Tático Aéreo (CTA). Os bandidos, ao observarem a presença da força policial, empreenderam fuga. 

Entretanto, na casa onde se encontravam escondidos depois de praticarem o assalto, a polícia prendeu uma mulher, que é esposa de um dos bandidos que participaram do assalto.

Na casa, a polícia encontrou drogas, um cabo de revólver, 13 miguelitos e uma quantia de R$ 2.122,00, que a mulher não soube explicar a origem. 

Miguelitos são instrumentos usados por assaltantes de bancos, para furar pneus de viaturas durante fuga. 

A mulher presa e tudo o que foi apreendido na casa, foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos cabíveis. 

A polícia continua à caça aos bandidos, entretanto até o início da noite de ontem, nenhum dos bandidos tinha sido preso.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »