MENU

09/02/2022 às 21h50min - Atualizada em 09/02/2022 às 21h50min

​Ladrão é perseguido, detido e amarrado por populares após tentativa de furto e roubo em Araguaína

O suspeito possui uma extensa ficha criminal com passagens pelos crimes de receptação e roubo nas cidades de Araguaína e Palmas, e também no Estado do Maranhão

Da Assessoria
Fotos: Divulgação
 
Um homem de 33 anos foi detido por populares após tentar furtar uma motocicleta e roubar outra na manhã desta quarta-feira (9/2), em Araguaína. O suspeito possui uma extensa ficha criminal com passagens pelos crimes de receptação e roubo nas cidades de Araguaína e Palmas, e também no Estado do Maranhão.

Inicialmente, José Sahvio Mizael dos Santos tentou furtar uma motocicleta na Avenida Cônego João Lima, em frente a uma loja de produtos agropecuários, porém, o proprietário do veículo percebeu a ação criminosa de longe e gritou.

Em seguida, o suspeito saiu correndo sentido Setor Entroncamento. Já na Rua 14, ele abordou uma mulher que estava numa motocicleta, a derrubou no chão e fugiu no veículo.

Nesse momento, o criminoso já estava sendo perseguido pela primeira vítima e por populares. No setor São Pedro, ao lado de uma praça pública, o ladrão foi detido por mototaxistas e populares que o amarraram e acionaram a Polícia Militar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »