MENU

30/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 30/09/2020 às 00h00min

Em reunião com governador, Luana Ribeiro defende retorno gradual de atividades turísticas, escolares e de entretenimento

Assessoria / Jaqueline Moraes
Na tarde dessa terça-feira, 29, a deputada estadual Luana Ribeiro participou de reunião com o governador Mauro Carlesse, no Palácio Araguaia. Na pauta, a deputada reforçou a necessidade do retorno gradativo das atividades do setor de turístico e de entretenimento, além de defender a retomada das aulas presenciais. Outros parlamentares também participaram do encontro com o governador.

Pela manhã, a parlamentar usou a tribuna da Assembleia Legislativa para defender o retorno gradual e responsável das atividades. “Precisamos parar com hipocrisia, os eventos estão acontecendo, basta olharmos nas redes sociais para vermos as festas de aniversários, casamentos e reuniões políticas. A gente não pode tapar o sol com a peneira, temos que encarar a realidade de frente. Nós temos que liberar os eventos de forma responsável. Temos que ser coerentes com as coisas”, ressaltou a parlamentar durante o pronunciamento.

Luana Ribeiro destaca que durante a reunião, o governador Mauro Carlesse falou sobre a retomada das atividades do setor de turismo e sinalizou sobre a reabertura do Parque Estadual do Jalapão. “A retomada será feita com cuidado e estratégia para preservar a saúde de todos e vai ser uma conquista importante para os trabalhadores do setor que ficaram impossibilitados de exercer suas atividades nesse período”, explica.

Adaptação
Sobre o desafio de se adaptar às mudanças impostas pela pandemia, Luana Ribeiro argumenta que os momentos de crise e dificuldade carregam aprendizados e impulsionam a mudança, sendo necessário olhar para a necessidade de todos, como a de pais e estudantes, também prejudicados pela pandemia.

“Precisamos dar continuidade em nossas atividades, por isso a retomada das aulas também é necessária, desde que ocorra de forma segura e gradativa. Os nossos estudantes não podem sofrer com a perda de aprendizado e do ano letivo”, reforçou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...