MENU

09/02/2022 às 20h16min - Atualizada em 09/02/2022 às 20h16min

Sinrural ainda não definiu realização da Expoimp este ano

William Marinho - Jornal O PROGRESSO
Presidente do SinRural, Afonso Danda vive expectativa quanto à realização da Expoimp 2022 - Foto: Divulgação
 
Por causa da pandemia da Covid-19 que recrudesceu na cidade neste início de ano, a diretoria do Sindicato Rural, promotor da maior exposição agropecuária entre os estados do Tocantins, Maranhão e Pará, a tradicional Expoimp, ainda vive a expectativa quanto à volta da feira que no ano passado também foi cancelada assim como em 2020.

O presidente do sindicato, Afonso Dandas, revelou que o crescente índice de pessoas infectadas em Imperatriz, no Maranhão e no Brasil, está fazendo com que o setor viva numa grande expectativa quanto à redução da pandemia e com isso, finalmente poder realiazar Expoimp, que desde que foi eleito  presidente não pode organizar.

Mesmo com este crescimento, Afonso mantém otimismo quanto a realização e indagado por O PROGRESSO de quanto seria o percentual para sua realização, apostou que 70 por cento é a expectativa da realização e apenas 30 por cento, de não ocorrer.

“Estamos confiantes de que este índice de infectados e a própria pandemia vai recuar e isso ocorrendo promoveremos a Expoimp, não sabemos se no mesmo período de julho ou mais para frente. São assuntos que dominam as nossas reuniões”, destacou ele.  

No ano passado, o Sinrural promoveu um outro evento destinado a movimentar o setor rural da nossa região em parceria com os municípios e que foi grande sucesso atingindo a meta planejada pela órgão e será repetido novamente este ano, mesmo que a Expoimp seja realizada. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »