MENU

09/02/2022 às 20h15min - Atualizada em 09/02/2022 às 23h59min

Depois de retirar voos diretos para São Luís, Azul volta atrás e retorna a partir de 4 de março

Da Redação
Azul retirou voo direto para São Luís sem nenhuma informação à população - Foto: Divulgação
 
Depois de deixar passageiros ao léo, por conta da retirada do voo direto para São Luís, sem nenhum aviso ou nota informativa, a Azul Linhas Aéreas Brasileira voltou atrás, ainda assim com um intervalo de quase um mês, comunicando que a partir de 4 de março, reiniciará a operação. 

A atitude da empresa provocou indignação entre passageiros e outros interessados surpreendidos com a suspensão das operações entre Imperatriz e São Luís, causando prejuízos também nos destinos como Recife e outras capitais do nordeste e todo o sul e sudeste, vez que algumas conexões se tornaram dificultadas pelo longo tempo de espera e na maioria dos casos gerando despesas como pernoite em hotel e alimentação. 

Desde o dia 31 de janeiro passageiros com destino a São Luís, têm que pernoitar em Belém para chegarem à capital maranhense. No sentido inverso, nos moldes atuais, só é possível chegar no mesmo dia com uma conexão em Belém e uma espera de quase 10 horas saindo de São Luís às 04h05 e chegando em Imperatriz às 13h55.  Um outro voo sai de São Luís às 14h40, com a conexão em Belém, só permite chegar no dia seguinte.

Agora a empresa confirmou novos voos diretos ligando São Luís x Imperatriz x São Luís, com quatro frequências semanais às segundas, quartas, sextas e sábados. Nos outros dias terça, quinta e domingo via  Belém.

Belo Horizonte também será um novo destino. Este, por sinal, foi voo inicial efetuado pela companhia, mas logo retirado. Agora segundominformação da companhia, deve ser iniciado a partir de 1º de junho. No site da empresa (www. voeazul.com.br) por sinal, todos estes trechos já se encontram a venda.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »