MENU

09/02/2022 às 20h03min - Atualizada em 09/02/2022 às 20h03min

Estudo sobre resíduos da região do Mearim é entregue à Comissão de Meio Ambiente

Kristiano Simas - Agência Assembleia
Deputados Rafael e Duarte Júnior com os diretores da Titara e as representantes da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais - Foto: Divulgação
 
O deputado Rafael (PDT), representando a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia, recebeu da Central de Gerenciamento Ambiental Titara S/A, em reunião nesta quarta-feira (9), na Sala das Comissões, o Estudo de Viabilidade para Resolver a Questão da Destinação Final dos Resíduos na Região do Mearim. A reunião contou com a presença do deputado Duarte Júnior (PSB).

O documento foi apresentado e entregue pelos diretores comercial e operacional da Titara S/A, Fernando Santos e Jefferson Martins, respectivamente. Também participaram as representantes da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Naturais (Sema), Ana Cristina Fontoura, secretária executiva do Conselho Estadual de Meio Ambiente, e Hayna Araújo, superintendente de Gestão de Resíduos.

Ao término da apresentação, Rafael Leitoa comprometeu-se em marcar uma reunião com a nova Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, a ser constituída e instalada em breve, para discutir detalhes do estudo.  A Central de Gerenciamento Ambiental Titara S/A é considerada uma das mais modernas da área de gerenciamento de resíduos sólidos do Brasil. Gerencia o Aterro Sanitário de Rosário, único licenciado no Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »