MENU

09/02/2022 às 19h52min - Atualizada em 09/02/2022 às 19h52min

Carpinteiro é executado a tiros dentro de casa em João Lisboa

A esposa da vítima, também foi alvejada, foi socorrida e levada para o Socorrão em Imperatriz pelo Samu

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Mauro Sérgio foi executado com 15 tiros - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Polícia Civil de João Lisboa, abriu inquérito para apurar e elucidar um crime de execução, ocorrido naquela cidade, distante 9 km de Imperatriz, no início da tarde de ontem.

O crime que teve como vítima o homem identificado por Mauro Sérgio Ferreira da Silva, aconteceu na Rua N, bairro Norte Sul, em João Lisboa.

Mauro Sérgio, que era carpinteiro, estava no interior de sua casa, mais precisamente no quarto junto com a esposa, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados que chegaram ao local em uma motocicleta Honda modelo Broz. Segundo testemunhas de vizinhos, foram disparados pelo menos 15 tiros de pistola calibre 380, contra Mauro Sérgio Ferreira da Silva, que atingiram a cabeça e o tórax,  tendo por isso morte no local sem que houvesse tempo para socorro. No local a polícia encontrou e apreendeu 15 estojos deflagrados de pistola 380.

A esposa de Mauro Sérgio, também foi alvejada com um tiro no abdomen, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgênccia (SAMU) e levada para o Socorrão em Imperatriz, onde se encontra em observação depois de ser submetida a uma cirurgia de urgência.

Três crianças que também estavam na casa, se esconderam debaixo da cama em um quarto e foram encontradas em estado de choque.

A Polícia ainda não tem uma linha de investigação a ser seguida, e isso somente será possivel definir, depois que forem ouvidos e familiares da vítima. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »