MENU

08/02/2022 às 22h15min - Atualizada em 08/02/2022 às 22h15min

Cortejado pela classe política, Tabocão diz ser amigo de todos e que se mantém ‘leal aos princípios éticos e morais’

Empresário Edison Tabocão

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
O empresário Edison Tabocão, dono da maior rede de postos de combustíveis do Tocantins, tem sido cortejado por vários grupos visando a construção de um projeto político para as Eleições 2022.

Tabocão passou a ter o nome sondado no cenário político por intermédio da família Abreu (Kátia e Irajá). Ele chegou a ser lançado como pré-candidato a governador pelo PSD.

Na semana passada, o empresário participou de uma reunião com a participação do deputado federal Osires Damaso (PSC), ex-senador Ataídes Oliveira e presidente do PTB Alex Kawano, e de outra com a deputada federal Professora Dorinha (DEM) e o ex-prefeito Laurez Moreira.

Diante as especulações geradas pelos encontros políticos, Tabocão ponderou: “tenho amizades consistentes com as diversas camadas em vários municípios do Estado e, dentre elas, a classe política. Sou amigo de todos e essa é uma condição inquestionável”.

O empresário fez questão de ressaltar que possui raízes tocantinenses, pois foi onde iniciou sua vida profissional, e garantiu que se mantém “leal aos meus princípios éticos e morais”.

“Todo cidadão tocantinense que desejar manter diálogo comigo, seja como empresário, amigo ou aspirante a político, terão o seu espaço. Reforço que me sinto honrado e grato aos vereadores, prefeitos e deputados que me procuraram nos últimos dias para conversar sobre o futuro do Tocantins e me mantenho à disposição para o diálogo aberto e sincero”, esclareceu Tabocão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »