MENU

08/02/2022 às 19h35min - Atualizada em 08/02/2022 às 19h35min

Bando assalta agência do Bradesco em Lajeado Novo

A Polícia investiga a possibilidade de ser o mesmo bando que assaltou o Bradesco de Alto Alegre do Pindaré na última quinta-feira

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Agência ficou totalmente destruída com o estouro das dinamites - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um bando armado, assaltou durante a madrugada da última segunda-feira (7), a agência do Bradesco, localizada na cidade de Lajeado Novo, distante 140 km de Imperatriz, na região tocantina maranhense. 

O bando chegou de madrugada, dando tiros e aterrorizando Lajeado Novo, cidade pequena e que por isso não tem um contingente policial que possa encarar um bando de assaltantes. O bando chegou efetuando disparos com armas de grosso calibre, praticando terror nos mesmos moldes do grupo criminoso de assaltantes de bancos denominado de Novo Cangaço. 

Enquanto homens ficaram dando cobertura, parte do bando explodiu o caixa eletrônico da agência e roubou todo o dinheiro. Segundo informações, o único caixa eletrônico da agência tinha sido abastecida no dia anterior. Como sempre ocorre, o valor roubado não foi informado. A agência ficou totalmente destruída. O bando fugiu rumo a cidade de Grajaú.

A Polícia investiga a possibilidade de ser o mesmo bando que assaltou o Bradesco de Alto Alegre do Pindaré na madrugada de quinta-feira da semana passada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »