MENU

08/02/2022 às 19h30min - Atualizada em 08/02/2022 às 19h30min

Acidente envolvendo duas motos e uma carreta deixa motoqueiro morto

Caso aconteceu na marginal direita da BR-010 entre o News Hotel e o Shopping Imperial

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Francivaldo Carvalho Feitosa teve a cabeça esmagada por carreta - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Na manhã desta terça-feira (08), um acidente envolvendo duas motos e uma carreta na BR-010, deixou um motoqueiro morto em Imperatriz. Caso aconteceu na marginal direita da BR-010, entre o News Hotel e o Imperial Shopping. 

A vítima do acidente foi identificada como Francivaldo Carvalho Feitosa, de 49 anos, que ficou preso embaixo da carreta e teve a cabeça esmagada.

O outro motoqueiro, entregador de aplicativo de delivery que também se envolveu no acidente, conta que a tragédia aconteceu quando a vítima tentou fazer uma ultrapassagem entre ele e a carreta, ocasião que a moto de Francivaldo bateu na lateral da carreta e depois na moto do motoboy.

Após a batida, a vítima caiu debaixo da carreta e teve a cabeça esmagada, enquanto que o motoboy caiu no acostamento, mas não teve ferimentos graves. 

De acordo com o que foi observado, tanto o motoqueiro Francivaldo que foi fatalizado, quanto o motoboy, trafegavam pela direita, e estavam ultrapassando a carreta. 

Agentes da Setran estiveram no local, onde realizaram os primeiros levantamentos do acidente e controlaram o trânsito no local, que é intenso e que devido ao acidente, ficou ainda mais lento e só foi normalizado após o trabalho da perícia e a retirada do corpo de Francivaldo de debaixo da carreta. O corpo foi removido parta o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares. Esse foi o segundo caso de morte envolvendo motos no trânsito em Imperatriz em três dias. No domingo, morreu Adriana Costa, em colisão da moto que pilotava com um carro, na avenida que dá acesso ao residencial Sebastião Régis. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »