MENU

08/02/2022 às 18h09min - Atualizada em 08/02/2022 às 18h09min

Cidade avança na modernização da iluminação pública com luminárias de LED

Ação é realizada por uma equipe exclusiva para esse tipo de serviço, com cronograma diário

Ascom/Islene Lima
Iluminação proporciona mais segurança e bem-estar - Foto: Divulgação/Gil Carvalho
 
A município de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), continua investindo na melhoria da iluminação pública, promovendo a substituição da luminária ALFA, por LED em diversos bairros e ruas da cidade.

Nesta terça-feira (08), a frente de serviços encontra-se na rua G - Conjunto Vitória; rua Antônio de Miranda - Centro; rua E - Conjunto Vitória; via de pedestres entre ruas F e G; e rua 2 – Vila Maria, com uma equipe especializada na substituição e manutenção conforme as demandas.

De acordo com o Superintendente de Iluminação Pública (SIP), Francisco Vaz, as substituições ou reparos por conta das chuvas, ou outros fatores, ocorrem gradativamente, segundo o cronograma de ações da Sinfra.

 “O serviço é contínuo, pois em algumas situações, mesmo após a troca, algo pode acontecer como alguém quebrar, por isso não só trocamos, mas realizamos a manutenção e monitoramento dos pontos que a equipe já passou e que ainda passará”, afirma Francisco.

A gestão trabalha para que todas as lâmpadas sejam trocadas o mais breve possível, pois a frente de serviço reduz consideravelmente a violência na cidade, além de garantir que a população use os espaços públicos com segurança, já que a cidade estará mais iluminada. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »