MENU

30/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 30/09/2020 às 00h00min

Gesseiro é assassinado a tiros no Jardim Oriental

A Polícia Civil está investigando dois dos quatro homens presos segunda-feira passada, como prováveis executores do crime

Dema de Oliveira
Dois dos homens presos segunda-feira são suspeitos do crime - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), iniciou as investigações para apurar mais um crime de homicídio, perpetrado em Imperatriz, neste mês de setembro. O crime aconteceu no fim da noite de domingo (27), por volta de 23h30, no Jardim Oriental, tendo como vítima o gesseiro Fernando Rodrigues da Costa, 38 anos, que foi morto a tiros. 

Esse foi o homicídio de número oito de setembro, sendo que de janeiro até agora já foram contabilizados oitenta e oito homicídios na segunda maior cidade do Maranhão.

As investigações apontam que os possíveis autores desse crime de homicídio são dois dos quatro homens que foram presos segunda-feira passada. Mas os policiais da DHPP preferiram não informar os nomes, já que as investigações estão ainda no embrião. Mas o policial disse à reportagem de O PROGRESSO que tudo indica que foi realmente dois dos quatro homens presos na última segunda-feira (28), na Vila Chico do Rádio, os autores do crime.

A principal linha de investigação que está sendo seguida é que o crime tenha sido por acerto de contas, tendo em vista que a suspeita é que a vítima, tinha envolvimento com facções criminosas em Imperatriz. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »