MENU

30/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 30/09/2020 às 00h00min

Fogo destrói oito carros em terreno no bairro Imigrantes

Um homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil como suspeito de ser o responsável por ter ateado o fogo

Dema de Oliveira
Oito veículos foram destruídos pelas chamas - Foto: Divulgação/Redes sociais
Nesta segunda-feira (28), um incêndio em vegetação no Bairro Imigrantes, periferia de Imperatriz, se alastrou e chegou até uma oficina onde se encontravam veículos. O fogo queimou oito carros, que seriam de clientes da oficina anexa ao terreno, onde o incêndio foi iniciado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, debelou as chamas, mas os carros já estavam destruídos. 

Um homem que não teve a identidade divulgada, foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, apontado como sendo o responsável pelo fogo. A Polícia chegou até o suspeito, após vizinhos formalizarem uma denúncia. De acordo com informações repassadas à polícia, o homem estaria limpando, a pedido do patrão, um terreno murado, anexo à oficina, onde os veículos eram guardados. Porém, ao atear o fogo no mato seco, ele perdeu o controle e o fogo se alastrou. 

Além do homem que ateou o fogo no mato, o dono do terreno também foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos. Os dois foram ouvidos e foi formulado um processo por meio do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os dois foram liberados. Os donos dos veículos serão ressarcidos dos prejuízos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »