MENU

07/02/2022 às 21h07min - Atualizada em 07/02/2022 às 21h07min

Moto Club convoca conselheiros para apreciação do estatuto da SAF

Aprovação ou não do estatuto da Sociedade Anônima de Futebol do clube vai ser na noite da próxima quarta-feira, na Fiema, em São Luís

João Ricardo
Motenses estão próximos de aprovarem a SAF do clube - Foto: Danielle Kline
 
O Moto Club deve ter um novo capítulo na criação de sua Sociedade Anônima de Futebol (SAF) ainda este mês de fevereiro. O Conselho Deliberativo convocou os conselheiros para a próxima quarta-feira (16) para tratarem do estatuto da SAF, que foi produzido pela diretoria do clube. O encontro dos motenses está marcado para começar as 19h, no auditório da Fiema, na Avenida Jerônimo de Albuquerque, na Cohama.

A pauta da reunião, além da discussão sobre o estatuto da SAF tem ainda a efetivação do presidente do Conselho Fiscal, deliberação do valor das mensalidades a serem cobradas dos conselheiros e apresentação dos novos patrocinadores do clube.

Antes desta reunião entre os conselheiros, o clube deve lançar também o novo programa de sócio-torcedor, ainda esta semana.

O Moto está na semifinal do Campeonato Maranhense e se prepara também para a partida contra a Chapecoense, dia 1º de março, no Castelão, pela Copa do Brasil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »