07/02/2022 às 19h49min - Atualizada em 07/02/2022 às 19h49min
Mulher morre vítima de acidente na avenida que dá acesso ao Residencial Sebastião Régis
O companheiro dela, ficou gravemente ferido e se encontra internado no Socorrão
Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Adriana Costa vítima de acidente na estrada do residencial Sebastião Régis - Foto: Divulgação
Um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Modelo Biz, ocorrido na noite do último domingo (6), deixou uma vítima fatal e outra em estado grave.
No acidente faleceu Adriana Costa, que pilotava a motocicleta e o companheiro dela, identificado apenas por Antonio, ficou ficou gravementeferido e se encontra no Socorrão, para onde foi levado após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Adriana pilotava a moto quando um carro que ia sentido ao Residencial Sebastião Régis, teria entrado na contramão atingindo ela e o companheiro que estava na garupa. Segundo informações, Adriana Costa, fraturou o pescoço e morreu no local.
O motorista que conduzia o Fiat Uno, envolvido no acidente, foi preso e levado para fazer o teste de bafômetro e se recusou. Ele apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram feitos os procedimentos que o caso requer.
Em depoimento, ele apontou que foi a vítima, que entrou com a moto para a contramão, fato que só a perícia pode precisar o que realmente aconteceu.