MENU

30/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 30/09/2020 às 00h00min

Moto Club enfrenta o Altos pela terceira rodada do Brasileirão

O jogo pela segunda rodada contra o Sinop-MT foi adiado devido a decisão do título do maranhense

Dema de Oliveira
Moto Club volta ao Felipão para enfrentar o Altos pelo Campeonato Brasileiro - Foto: Wenner Tito/Altos FC
Com um clima tenso ainda por conta da perda do título maranhense após a derrota para o Sampaio, o Moto Club antecipou viagem para o Piauí, para partida contra o Altos, pela terceira rodada do Brasileirão Série C, às 15h45, no Felipão, no interior do Piauí. O jogo pela segunda rodada contra o Sinop-MT foi adiado para o dia 8 de outubro, por motivo que o Moto disputou o título do Campeonato Maranhense 2020, no último sábado.

Agora, o foco passa a ser somente a Série D do Campeonato Brasileiro e o time realiza sua segunda partida pela competição. O Moto iniciou a Série D com empate em 2 a 2 contra o Baré de Roraima e hoje busca a primeira vitória na competição.

Para este jogo, a formação titular não está definida. O técnico Dejair Ferreira comanda a equipe, mas é possível que ainda nesta semana haja mudanças na comissão técnica e também entre os jogadores. A diretoria não confirmou e disse que vai se manifestar sobre o assunto após o jogo, portanto nesta quinta-feira.

Se as mudanças forem confirmadas mesmo na quinta-feira, o time terá apenas dois dias para receber novas orientações para o jogo seguinte, que será sábado, às 19h, no Nhozinho Santos, contra o River. Ontem foi anunciado o desligamento de quatro jogadores do Moto, por terem recebido propostas de outros clubes. Ancelmo, Amaral, Sílvio Tapajós e Jeorge Hamilton. Na Comissão Técnica, quem deixou o Moto foi o preparador físico Fábio Nogueira. 

O Moto está no Grupo 2 e precisa ficar entre os quatro melhores após as 14 rodadas para avançar para a segunda fase, já em caráter eliminatório.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »