MENU

07/02/2022 às 18h28min - Atualizada em 07/02/2022 às 18h28min

Equatorial Maranhão presenteia casais com geladeiras novas em casamento comunitário de Imperatriz

Os casais foram sorteados em dezembro do ano passado em casamento realizado pelo Fórum de Imperatriz e apoio da distribuidora

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão
Foto: Divulgação
 
Na tarde da última quinta-feira, a Equatorial Maranhão, em parceria com o Fórum de Imperatriz, presenteou 25 casais da última edição do casamento comunitário da cidade, ocorrido em dezembro de 2021. Em cerimônia localizada na Praça União, os casais receberam o eletrodoméstico por meio de sorteio realizado no dia do casamento, através do Programa de Eficiência Energética “E+ Geladeira Nova”, realizado juntamente com a ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica e que tem como objetivo a troca do eletrodoméstico velho, por um novo e mais econômico.  

  A Equatorial Maranhão tem feito parcerias importantes com o Fórum de Imperatriz há mais de três anos. Além dos sorteios das geladeiras, no dia do casamento a distribuidora realizou a troca de lâmpadas de LEDS e coleta de materiais recicláveis que possibilitava desconto na conta de energia ao ser aplicado na fatura do cliente residencial.  

  Para a Consultora Comercial da Equatorial Maranhão, Ana Fontes, a ação de entrega de geladeiras, além de beneficiar as famílias com um eletrodoméstico novo e mais eficiente, contribui na promoção da responsabilidade social da empresa. “Esse é um projeto que contempla a eficientização energética e também a responsabilidade social, pois a Equatorial também se preocupa com a sustentabilidade e com o meio ambiente. Estamos aqui hoje nesse evento em parceira com o Fórum, entregando essas geladeiras que com certeza ajudarão muito esses casais”, pontua.  

  Representando o Judiciário de Imperatriz, o Juiz de Paz, Adolfo Pires, esteve presente na cerimônia de entrega e agradeceu a parceria da Equatorial Maranhão pelos anos dedicados a apoiar essa iniciativa. “Temos essa parceria há alguns anos e em todos nossos eventos a Equatorial vem nos apoiando, seja de forma logística, bem como outras ações. As pessoas, quando sabem que a distribuidora está apoiando o casamento comunitário e terão a oportunidade de ganhar uma geladeira nova, se interessam mais ainda pelo casamento. Com certeza essa parceria é importante e mostra que a empresa tem projetos que envolvem o meio ambiente”. 
 
  Cleuciane Teixeira, uma das contempladas com uma geladeira nova agradeceu ao Poder Judiciário e a Equatorial pela oportunidade de casar gratuitamente e receber o eletrodoméstico. “Foi muito bom ter a ajuda do Fórum e da Equatorial, pois foi um momento muito importante na minha vida e de meu esposo, era meu sonho casar, e de quebra levar uma geladeira nova para casa. Faltando uma semana do casamento a nossa geladeira apresentou um problema, então foi uma maravilha, tenho só a agradecer”, finalizou.  
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »