MENU

30/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 30/09/2020 às 00h00min

Imperatriz inicia viagem para Manaus nesta quarta-feira

A delegação cavalina viaja de ônibus para Marabá, de onde embarca em voo da Gol para Brasília e depois para Manaus

Dema de Oliveira
Time no treino da manhã de ontem no Frei Epifânio - Foto: Dema de Oliveira - O PROGRESSO
A delegação do Imperatriz inicia na tarde de hoje viagem para a Capital do Amazonas, onde joga sábado, 3 de outubro, às 17h, contra o Manaus. A delegação cavalina viaja de ônibus até Marabá, onde amanhã embarca em voo da Gol para a capital amazonense. 

Ontem pela manhã, no Frei Epifânio, o time realizou treino físico seguido de movimentação com bola em campo reduzido. Ausentes do treino de ontem, o volante Carlão e o zagueiro Xandão. Segundo informações do auxiliar técnico Mateus Lucas, os dois foram realizar teste para covid-19. Entretanto, Carlão está mesmo é de saída do Imperatriz. Xandão foi a São Paulo, mas já retornou. O atacante carmaronês Blaise, recuperado do covid, voltou aos treinos, mas Vinicius Machado ainda está recuperando da doença, mas assintomático.

Hoje, o técnico Estevam Soares comanda último treino pela manhã, antes de iniciar viagem para Manaus, ocasião que ele vai definir a lista de jogadores que viajará para a capital manauara.

De Manaus, a delegação do Cavalo de Aço viaja para João Pessoa e, em seguida, por via rodoviária, para Campina Grande, para cumprir o seu jogo contra o Treze, adiado da primeira rodada e remarcado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 8 de outubro. A CBF já remarcou, também, a data de Imperatriz e Jacuipense, adiado da segunda rodada, que vai acontecer dia 14 de outubro. Em pouco espaço de tempo, o Imperatriz vai jogar duas vezes, contra Treze e Jacuipense. Contra o Treze, no próximo sábado, dia 3 de outubro, jogo adiado, e dia 11, domingo da próxima semana, jogo pela 10ª rodada, iniciando a fase de volta da primeira fase. Contra a Jacuipense, dia 14 de outubro, jogo adiado e pela fase de volta, da primeira fase do Brasileirão Série C, dia 18 de outubro. Portanto, o Cavalo de Aço fará 4 jogos em 11 dias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »