MENU

06/02/2022 às 13h27min - Atualizada em 06/02/2022 às 13h27min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação - GB Edições

Terras Perigosas

Nas paisagens deslumbrantes da Austrália dos anos 1930, o jovem aborígine Gutjuk, em uma tentativa de salvar o último membro de sua família, se une ao ex-soldado Travis. Eles partem em uma jornada para rastrear Baywara, o tio do jovem, o guerreiro mais perigoso da região. Conforme Travis e Gutjuk viajam pelo interior, uma relação de confiança começa a ser criada. Mas, quando a verdade sobre as ações passadas de Travis são reveladas, é ele quem se torna a caça.
Ação/Aventura/Drama/Suspense - Ano: 2020 – Duração: 104 minutos – 16 anos – Elite Filmes
 

Tocados Pelo Sol

Claire está de férias com sua irmã Zoe e sua mãe Sophie em um hotel resort no sul da Espanha. Sophie passa os dias na piscina e mostra um mínimo de interesse pelas filhas. No começo, Claire se apega a sua irmã mais velha Zoe, que misericordiosamente a deixa ir junto. Mas, quando Zoe conhece um garoto de sua idade, Claire fica sozinha. Na praia, Claire faz amizade com Amram, um jovem vendedor de praia senegalês. Conforme seu relacionamento se aprofunda, Claire tenta ajudá-lo, mas sem querer acaba tornando sua situação desoladora ainda pior.
Drama - Ano: 2019 – Duração: 94 minutos – 12 anos – Cor – Elite Filmes
 

A Lenda do Cavaleiro Verde

Uma aventura épica baseada na lenda arturiana, “A Lenda do Cavaleiro Verde” conta a história de Sir Gawain, sobrinho teimoso do Rei Arthur, que embarca em uma missão para enfrentar o Cavaleiro Verde, um estranho gigante de pele verde. Arriscando sua cabeça, Sir Gawain encontra fantasmas, gigantes, ladrões e enganadores em uma aventura épica.
Aventura/Drama/Fantasia - Ano: 2021 – Duração: 129 minutos – 16 anos – Cor – Whiland International
 

Bully - Jimmy Contra os Valentões

Jimmy é um garoto calmo e acima do peso, que sofre constantemente na escola com o bullying de seu colega Miles e sua turma. Depois de sofrer mais um ataque, ele encontra por acaso com o ex-boxeador profissional Jackson, e decide que está na hora de aprender a lutar para se defender. Com os ensinamentos de Jackson e a ajuda do treinador Manny, Jimmy se prepara para revidar e acabar de vez com o reinado dos valentões.
Comédia/Drama - Ano: 2018 – Duração: 83 minutos – 16 anos – Myriad Pictures

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »