MENU

30/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 30/09/2020 às 00h00min

Prefeitura implanta nova sinalização viária na Rua Luís Domingues

Medida oferece mais segurança a motoristas e pedestres

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Nova sinalização viária é implantada na Avenida Getúlio Vargas - Foto: Gil Carvalho
Depois de receber nova camada asfáltica, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, iniciou a implantação de nova sinalização viária em toda extensão da Rua Luís Domingues, Centro.

De acordo com o engenheiro de Trânsito, Tuytuyguassu Rayol, foram instalados mais de 40 tachões refletivos e placas  de  regulamentação (pare com siga em frente ou vire à esquerda) no cruzamento da Rua Luís Domingues, com Teresa Cristina; também foi colocada uma placa de pare no cruzamento da Rua Luís Domingues, com a Coronel Manoel Bandeira. Prefeitura iniciou a pintura de  solo  de  divisão de fluxo e   de  estacionamento  de  veículos, regulamentando os locais adequados na Rua Luís Domingues, entre as ruas Dom Pedro II e Pará”, disse ele, que ressalta a importância da colocação de 27 tachões no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com Tereza Cristina.

Tuytuyguassu Rayol disse ainda que foi instalada uma placa de pare com siga em frente ou vire à esquerda na Avenida Getúlio Vargas, confluência com Tereza Cristina. Medida reforça a segurança de motoristas e pedestres.

“A medida que o município conclui a pavimentação asfáltica das vias, a Setran inicia o trabalho de sinalização viária para garantir mais segurança ao cidadão que circula em ruas e avenidas recém-asfaltadas”, disse.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »