MENU

04/02/2022 às 12h39min - Atualizada em 06/02/2022 às 00h00min

Kenzie Academy promove três maratonas gratuitas para ensinar programação

As aulas acontecem nos dias 05 e 19 de fevereiro e 12 de março, com transmissão ao vivo para todo o Brasil

SALA DA NOTÍCIA Redação
Kenzie Academy

São Paulo, fevereiro de 2022 - Devido ao sucesso das maratonas realizadas em 2021 e na segunda semana de janeiro, a Kenzie Academy anuncia três novas edições da  “Maratona do Zero ao Código”. O projeto tem a proposta de ensinar programação de forma online e gratuita para pessoas de todas as regiões do país. A primeira maratona acontece no dia 5 de fevereiro, das 14h às 20h e os alunos terão um panorama para entender como é o mercado de tecnologia atualmente, além de aprender um pouco sobre as principais linguagens de programação, HTML, CSS e JavaScript. 

Durante o aulão, os participantes farão um projeto prático no qual irão aprender a desenvolver uma lista de contatos. O trabalho poderá ser utilizado posteriormente como portfólio. Os participantes de todas as aulas irão receber um certificado ao final do curso. 

As outras maratonas acontecem nos dias 19 de fevereiro e 12 de março, no mesmo horário. São 10 mil vagas para cada maratona. Durante a live, os alunos terão acesso ao suporte do time de ensino da Kenzie para realizar a atividade. 

“O modelo de maratona é algo que está funcionando bem para a Kenzie e para os participantes interessados em seguir na área de tecnologia. Participar deste mega aulão é uma oportunidade para conhecer uma das profissões mais promissoras do mercado. É uma ótima oportunidade para quem deseja começar a aprender uma nova profissão em 2022. Nossos tutores irão levar muito conhecimento sobre HTML, CSS e JavaScript para quem acompanhar as nossas maratonas ”, explica Daniel Kriger, CEO da Kenzie Academy Brasil.

 

Curso gratuito:
Próxima Maratona do Zero ao Código
Data: 5 de fevereiro 
Horário: Das 14h às 20h
Inscrições no site do projeto 

 

Sobre a Kenzie Academy

A Kenzie Academy é uma escola de programação com o objetivo de ofertar ensino de qualidade para quem deseja trabalhar na área da tecnologia. Com o foco no aprendizado prático, ensina as principais linguagens de programação do mercado para o desenvolvimento de um programador full stack, inclusive soft skills. A metodologia inovadora vai ao encontro do modelo de negócio inédito, em que o estudante só paga a mensalidade do curso após estar empregado e com remuneração mínima de R$ 3 mil por mês. 


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »