MENU

04/02/2022 às 20h27min - Atualizada em 04/02/2022 às 20h27min

​Eleição do Imperatriz confirmada para o dia 15 de fevereiro

Pleito acontecerá no auditório do Palácio do Comércio, às 18h em primeira convocação e às 19h em segunda

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Jornal O PROGRESSO
Wagner Ayres e Regivaldo Pacheco são os candidatos ao dois principais cargos no Cavalo de Aço - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Prego batido e ponta virada, a eleição do Imperatriz, está confirmada para acontecer no dia 15 de fevereiro de 2022, uma terça-feira. Pleito acontecerá no auditório do Palácio do Comércio, às 18h em primeira convocação e ás 19h, em segunda, com qualquer número de associados e conselheiros da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID).

O edital de convocação da eleição, está publicado na edição de hoje de O PROGRESSO, para o conhecimento de todos. 

A eleição será para os cargos de presidente do Conselho Diretor e Conselho Deliberativo do Clube. Para presidente do Conselho Diretor, até o momento um único candidato. O Médico e Empresário, Wagnner Ayres, que comandou o Imperatriz em um mandato tampão de janeiro a dezembro de 2021, logo após a renúncia do então presidente, Adauto Carvalho. Para o Conselho Deliberativo, o candidato a presidência é o empresário Regivaldo Pacheco, que é o atual presidente do Conselho Fiscal. 

Pelo que está sendo vislumbrado, a eleição do Imperatriz, mais uma vez, será feita por aclamação, já que Wagnner Ayres, possivelmente não terá concorrente, bem como o empresário Regivaldo Pacheco. Logo após acontecer a eleição, a posse dos eleitos será imediata, para que possam no dia seguinte, iniciar o trabalho de planejamento do clube para 2022. Um ano importantíssimo para o futebol imperatrizense, já que o Imperatriz vai à luta para voltar a elite e não passar mais do que uma temporada nessa situação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »