MENU

04/02/2022 às 19h01min - Atualizada em 04/02/2022 às 19h01min

Três indivíduos acusados de assaltos são presos em Imperatriz

A motocicleta Honda Bros com restrição de roubo usada nos assaltos foi apreendida e restituída ao dono

Dema de Oliveira - Jornal O PROGRESSO
Motocicleta com restrição de roubo e usada em assaltos na cidade foi recuperada durante ação do 14º BPM - Foto: Divulgação/PM-MA
Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na última quinta-feira (3), três homens, acusados da prática de vários assaltos em Iperatriz.

Os três indivíduos foram presos em um esconderijo de produtos roubados e furtados, localizado na Vila Redenção II.

Quando observaram a presença dos militares, os bandidos empreenderam fuga em direção a um matagal, pulando muros de quintais de casas vizinhas do esconderijo, entretanto os policiais fizeram o acompanhamento e lograram êxito, prendido os criminosos. 

A motocicleta Honda modelo Bros, apreendida, foi encontrada no esconderijo que os criminosos estavam homiziados. O veículo tinha sido tomada de assalto, havia alguns dias atrás, quando o proprietário se dirigia para o trabalho.

Dois dos três presos, que não foram identificados, confessaram que foram eles que tomaram a moto de assalto. Quanto ao terceiro, participou de ações criminosas pela cidade, usando a motocicleta

Os acusados presos e a motocicleta, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram alvos dos procedimentos que o caso requer. Ontem pela manhã, foram transferidos da carceragem da Delegacia Regional, para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, até ulterior determinação da justiça. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »