MENU

03/02/2022 às 15h55min - Atualizada em 04/02/2022 às 00h00min

O mundo precisa de paz

Livro traz mensagens edificantes de motivação, reflexão e conforto para ajudar na evolução espiritual da humanidade

SALA DA NOTÍCIA Circular Comunicação
Nos últimos dois anos, o mundo inteiro e, mais especificamente o Brasil, teve que enfrentar os efeitos colaterais da Covid-19, como o isolamento social, perdas de entes queridos, sequelas físicas da própria doença e crise econômica. A realidade cotidiana afetou também a saúde mental de milhares de pessoas e trouxe uma espécie de desassossego à alma. Para superar período tão complexo e seguir sua jornada, além de manter os cuidados necessários com a saúde e a segurança, a humanidade precisa de um pouco mais de paz, de conforto espiritual e de motivação.
 
Nesse cenário, o livro Gotas de Paz 3 (Matrix Editora, 136 págs., R$29,90), escrito por Nelson Teixeira, pelo espírito Aristeu, cai como uma luva. A obra estimula a caridade, o amor ao próximo e a si mesmo, a calma e a tolerância. De que forma? Em cada página do livro, há uma mensagem inédita sobre temas importantes como gratidão, ansiedade, medo, paciência, amor, egoísmo, liberdade, perdão e coragem.

Gotas de Paz, na verdade, é uma instituição filantrópica que publica diariamente mensagens para consolar e animar pessoas no mundo inteiro. Seus milhões de seguidores são responsáveis pela receita da Instituição, totalmente revertida para entidades de caridade no Estado de São Paulo. O valor da venda deste livro tem a mesma finalidade: ajudar pessoas carentes.

Mensagens inspiradoras
“A paciência é uma virtude, pois com ela se espera com calma, pacifica-se o coração e há compaixão pelo aflito”
“Não deixe que seu brilho se apague, por causa de algo que não deu certo, visto que todas as dificuldades são passageiras”
“Quando deixamos de fazer algo por medo de não dar certo, nos tornamos emocionalmente vulneráveis e vamos nos escondendo cada vez mais”
“Se buscarmos a leveza da vida, sempre teremos a paz em nosso coração”
“Perdoar renova sentimentos, renova ações, renova o caráter e, principalmente, renova a vida. Perdoe!”

Sobre o autor
Administrador graduado pela USP e pós-graduado pela FGV, Nelson Teixeira atuou como gerente de projetos, foi diretor de grandes empresas privadas e tornou-se empresário do setor de telefonia. Por mais de 25 anos ininterruptos, dedicou-se ao estudo da doutrina espírita e à atuação como médium e psicógrafo. Faleceu em 2019, com 69 anos. Desde então, seu trabalho tem sido continuado pelo seu filho, sua nora e diversos colaboradores que publicam e divulgam mensagens do bem pelo mundo.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »