MENU

03/02/2022 às 21h38min - Atualizada em 03/02/2022 às 21h38min

​João Brigatti enaltece vitória do Sampaio sobre o Pinheiro: “Entrega e dedicação”

Treinador mandou a campo no Castelão um time misto, pensando em ganhar fôlego para o jogo contra o Náutico na Copa do Nordeste

Matheus Sampaio
João Brigatti treinador do Sampaio Corrêa - Foto: Paulo Soares/SCFC
 
O Sampaio Corrêa venceu o Pinheiro por 4 a 0 na última quarta-feira, em São Luís. O técnico João Brigatti elogiou o trabalho dos jogadores em campo, ressaltando o trabalho desenvolvido nos treinos e levado isso na prática dentro do campo.

- Foi maravilhoso. Fruto de um trabalho intenso do nosso dia a dia. Fizeram tudo que pedimos. Pedi muito aos jogadores para que focassem nessa pressão alta, em todos os momentos da partida. Então é enaltecer essa entrega e dedicação. Nosso balanço defensivo também melhorou, e a nossa procura pelo jogo em si também.

Brigatti mandou a campo no Castelão um time misto. A preocupação, segundo o treinador, não foi somente em evitar um desgaste maior em jogadores considerados titulares, mas também na rodagem do elenco para construir ritmo.

- Nosso trabalho é pensando no grupo todo, justamente para contarmos com a carga total em todos os jogos. Mas é manter o pé no chão, porque tem muito trabalho a fazer. No fim de semana temos outro jogo muito difícil (contra o Náutico), e precisamos manter o nível - concluiu o treinador.

O Sampaio volta a campo neste sábado (5), contra o Náutico, pela Copa do Nordeste. A partida está marcado para às 20h, no Estádio Castelão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »