MENU

03/02/2022 às 21h37min - Atualizada em 03/02/2022 às 21h37min

Eleição no Imperatriz pode ser realizada dia 15 de fevereiro

Tudo vai depender da data da publicação do edital que deverá ser feito neste sábado

Dema de Oliveira - O PROGRESSO
AntônioTorres disse que tem 90% de chance da eleição acontecer dia 15 de fevereiro - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O assunto mais importante no momento na cidade, no que se refere ao futebol profissional é no que se refere a eleição para o Conselho Diretor e Conselho Deliberativo da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID).

Em função disso, mais uma vez (a terceira essa semana), a reportagem de esporte de O PROGRESSO, manteve contato com o presidente do Conselho Deliberativo do Cavalo de Aço, Advogado Antônio Torres, para falar do assunto. 

AntônioTorres, informou que o mais provável é que a eleição ocorra no dia 15 de fevereiro. Mas essa data somente será confirmada se o edital for publicado neste sábado (5). De acordo com o Estatuto, a eleição é tem de ser realizada dez dias depois da publicação do edital. 

“Estamos trabalhando essa situação, vou viajar nesta sexta-feira (4), mas vou deixar tudo pronto para que o edital seja publicado sábado”, disse AntônioTorres. 

O presidente do Conselho Deliberativo disse que ainda falta o local para a realização do pleito, que a princípio seria no auditória da OAB, mas que foi descartado e outro local já está sendo providenciado. “Mas 90% é que a eleição seja realizada dia 15 de fevereiro”, afirmou.

Na verdade, essa eleição no Imperatriz, já era para ter sido realizada desde dezembro do ano passado, isso para que a diretoria eleita já estivesse iniciando o planejamento para 2022. Além disso, tinha evitado as especulações que estão surgindo. Esse ano o Imperatriz vai disputar o Campeonato Maranhense da Série B, que será antecipado devido a Copa do Mundo e por isso o planejamento já deveria estar encaminhado, fato que ainda não foi possível, justamente porque não se sabe ainda quem é quem nessa situação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »