MENU

03/02/2022 às 20h18min - Atualizada em 03/02/2022 às 20h18min

Municipios da região terão portal da transparência avaliados pelo TCE

Da Redação - Ascom/TCE
 
A Secretaria de Fiscalização do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (Sefis) divulgou mais uma relação de portais da transparência que serão submetidos a processo de avaliação pelo órgão de controle externo.

Conforme definido na Ordem de Serviço Sefis n° 03/2022, publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do TCE do dia 01/02, os portais que serão objeto da fiscalização pertencem a entes que integram o Poder Executivo e órgãos estaduais.

Devem ser avaliados os portais da transparência dos seguintes municípios: Açailândia, Afonso Cunha, Anajatuba, Água Doce do Maranhão, Amapá do Maranhão, Amarante do Maranhão, Barão do Grajaú, Bela Vista do Maranhão, Bom Jesus das Selvas, Brejo de Areia, Cândido Mendes, Carolina, Centro do Guilherme, Codó, Coelho Neto, Coroatá, Davinópolis, Esperantinópolis, Fortaleza dos Nogueiras, Governador Edson Lobão, Governador Nunes Freire, São João do Paraíso, “São José dos Basílios, Sítio Novo e Sucupira do Riachão.

Entre os órgãos estaduais serão avaliados os portais do Poder Executivo, Poder Legislativo, Poder Judiciário, Defensoria Pública, Ministério Público Estadual e Tribunal de Contas do Estado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »