MENU

03/02/2022 às 20h09min - Atualizada em 03/02/2022 às 20h09min

Vereador anuncia na Tribuna que é pré-candidato a deputado federal

Da Assessoria
Vereador Fabio Hernandes - Foto: Fábio Barbosa
 
Estando no segundo ano do segundo mandato como vereador, o advogado e presidente da Comissão de Justiça e Redação, Fabio Hernandes, usou a tribuna da Câmara no dia 2, quarta-feira para anunciar que é pré-candidato a deputado federal e que na janela partidária de abril deverá mudar de partido pois não tem conseguido apoio do presidente estadual do seu partido o PP, deputado federal André Fufuca e por isso mesmo não vai continuar na sigla.

Ao usar a tribuna, o vereador Justificou a decisão de buscar uma cadeira na Câmara dos deputados por entender que a cidade de Imperatriz e a região merece contar com o apoio de um deputado local, aquele que as pessoas vão falar com ele a qualquer hora e dos recursos a que tem das emendas poderá ser destinada ao município.

“Hoje e na faixa de 60 milhões que cada deputado tem para investir nos municípios e por isso, precisamos trabalhar para trazer este dinheiro para Imperatriz e que será muito bem-vindo, para ajudar a melhorar a qualidade de vida de população”, disse ele.

Também foi o primeiro pré-candidato a deputado federal a anunciar publicamente a dobradinha na campanha. Vai apoiar a eleição da primeira dama e secretaria Janaina Ramos e espera que juntos possam produzir ações positivas para a cidade. “Vejo na Janaina Ramos vontade e determinação em trabalhar por Imperatriz e comungamos do mesmo pensamento por isso, decidi formar uma dobradinha com ela e temos certeza de que vamos nesta caminhada obter a vitória que não será nossa e sim do povo de Imperatriz”, finalizou. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »