MENU

03/02/2022 às 20h08min - Atualizada em 03/02/2022 às 20h08min

“Uma grande parceira do Parlamento Municipal”, afirma Edmar Nabarro

União de esforços.

Raimundo Primeiro - Especial para O PROGRESSO
Edmar de Oliveira Nabarro: “fazemos a diferença no setor produtivo” - Foto: Fábio Barbosa
 
“Há anos, a Câmara Municipal tem sido uma grande parceira da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, por intermédio de um diálogo franco, canal aberto. Fomos presenteados, agora, via ‘Moção de Felicitação’, um grande significado. Uma alegria para diretores e associados, demonstração de que o Parlamento reconhece o trabalho que a Instituição desenvolve em prol da nossa cidade”, comentou o presidente da ACII, Edmar de Oliveira Nabarro. 

De acordo com Edmar Nabarro, trata-se de uma parceria vitoriosa, tendo em vista ter conseguido, com competência, representar o setor produtivo de Imperatriz.

“Para mim, uma das maiores potências institucionais do Maranhão. Tem muito a comemorar em razão da sua representatividade. Hoje, a ACII é uma das maiores associações comerciais e industriais das regiões Norte e Nordeste do Brasil”, comentou Edmar de Oliveira Nabarro, reforçando o convite para que os vereadores participem da festa em comemoração dos 62 anos da Instituição, na noite deste sábado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »