MENU

29/09/2020 às 08h56min - Atualizada em 29/09/2020 às 08h56min

Operadora TIM lidera o ranking de reclamações em Imperatriz (MA)

Marina Couto/Selectra
Anatel/Selectra
Imagens: Pixabay
Operadora TIM lidera o ranking de reclamações em Imperatriz (MA)
 
De acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações - Anatel divulgou em seu site o ranking das operadoras com o maior número de reclamações por estado. No painel do consumidor disponível na página oficial da Anatel são informados dados de solicitações registradas desde 2015 no Sistema de Suporte do Atendimento aos Usuários.
 
Esses dados estão divididos em quatro tipos, sendo: pedido de informação, denúncia, sugestão e reclamação. As reclamações totalizam a maior parte, aproximadamente 98% dos registros e que estão divididos por serviço: 
  • Banda Larga Fixa
  • TV por assinatura
  • Telefonia Fixa
  • Telefonia Celular Pré-Paga
  • Telefonia Celular Pós-paga 

Confira abaixo a operadora que recebeu o maior número de reclamações em Imperatriz e as demais com seus respectivos dados.
 
De acordo com o ranking da Anatel a operadora TIM registrou o maior número de reclamações durante o primeiro semestre de 2020, um total de 243 reclamações, na segunda posição está a prestadora Oi com 149 queixas e na terceira posição a Vivo com 136 reclamações.
 
Confira abaixo a evolução da TIM durante os primeiros meses do ano.

         
























Fonte: Anatel
 
Como é possível ver no gráfico a TIM iniciou o ano com 25 reclamações, é possível ver que a operadora teve meses com altos número de queixas, terminando o mês de agosto com um total de 36 reclamações.
 
Se você é cliente e estiver com qualquer problema entre em contato através dos canais de atendimento da TIM e tente resolver a questão primeiro com a prestadora antes mesmo de abrir uma reclamação com a Anatel por exemplo.
 
Agora se você está pensando em mudar de operadora acesse o site da Selectra e compare todas as demais operadoras e entender qual delas oferece o serviço que mais atende às suas necessidades.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »