MENU

02/02/2022 às 19h41min - Atualizada em 02/02/2022 às 19h41min

Prefeitura inicia recuperação de via no Jardim Tropical

por Islene Lima
A Prefeitura está empenhada para recuperar as vias municipais o mais rapidamente possível - Foto: Gil Carvalho
 
As fortes chuvas, que caíram sobre a cidade durante todo o mês de janeiro, causaram abertura de diversos buracos nas ruas de Imperatriz. Diante disto, para solucionar a situação, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), trabalha ostensivamente com cronogramas para recuperação das vias, tanto urbanas como rurais.

Nesta segunda-feira (02), a equipe inicia a recuperação total da via de acesso à Rodoviária de Imperatriz, no Jardim tropical, local bastante movimentado devido ao fluxo de ônibus e passageiros, que desembarcam frequentemente no setor.
A frente de serviço é realizada pela equipe técnica da Sinfra, que trabalha também em outros pontos da cidade para recuperação emergencial de vias e ruas que estão impossibilitando o tráfego de veículos, pedestres e ciclistas.

O secretário, Zigomar Filho, explica que o trabalho segue com força total para manutenção e recuperação no que for necessário, visando trafegabilidade, mobilidade e segurança para a população.

“O nosso objetivo é recuperar o mais breve possível as principais vias de Imperatriz, ouvindo sempre as demandas da população, em busca de solucionar principalmente os problemas de deslocamento, ocasionados pelas últimas chuvas”, afirma Zigomar.

Além do Jardim Tropical, a equipe da Sinfra trabalha também com a operação tapa-buracos na rua Mário Andreazza, entre a marginal BR0-10 e rua Bahia, no bairro Maranhão Novo; Na rua Dom Pedro I, entre rua Dom Pedro II e Avenida Ribamar Fiquene, no Bacuri; Avenida Castelo Branco, bairro Conjunto Vitória; Avenida Sabiá das Laranjeiras; Avenida Sabiá das Laranjeiras com Avenida Newton Belo, no bairro Santa Rita e Santa Inês; e Avenida Newton Belo próximo ao IFMA, bairro Vila Mariana. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »