MENU

02/02/2022 às 19h38min - Atualizada em 02/02/2022 às 19h38min

Natal Top das Galáxias sorteia vencedores dos prêmios

O sorteio da campanha promovida pela ACII ocorreu nesta terça-feira (01) no Calçadão de Imperatriz

Assessoria
Fotos: Divulgação
 
Um caminhão de prêmios, um carro 0km, bicicletas, iphones e smart tvs foram sorteadas nesta terça-feira (01) pela campanha Natal Top das Galáxias. A ação, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), foi encerrada com uma cerimônia no Calçadão de Imperatriz.

O sorteio encerrou 03 meses de campanha, que iniciou ainda em novembro, com o objetivo de incentivar as compras no fim de ano, principalmente neste momento onde o comércio foi drasticamente afetado pela pandemia

O evento, que contou com a diretoria da ACII,  concorrentes, e lojistas apoiadores, promoveu, além do sorteio dos prêmios principais, distribuição de brindes para os presentes, além de momentos musicais para quem passava pelo Centro Comercial.

A vendedora Raissa Sousa foi uma das contempladas com os brindes do sorteio. “Fiquei muito feliz, não achei que podia ganhar, pois tinha muita gente concorrendo, mas agora vou voltar com um brinde para casa”, ressaltou.

Para a ACII, o Natal Top das Galáxias chega ao fim com um saldo positivo. “Foi a primeira vez que realizamos a campanha e estamos muito felizes com os resultados, notamos muitos clientes comprando, e lojistas felizes”, ressaltou o presidente da associação, Edmar Nabarro.

A campanha- O Natal Top das Galáxias foi uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) e do Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e Conselho da Mulher Empresária (CME) e apoio da Câmara de Dirigentes dos Lojistas de Imperatriz. Acontece com o patrocínio do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (SEINC); do Paraíba; do Timbira Shopping; do Feirão dos Móveis; da Companhia das Bolsas Magazine; e da A Renovar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »