MENU

02/02/2022 às 19h27min - Atualizada em 02/02/2022 às 19h27min

Polícia Civil intercepta carregamento de maconha em ônibus interestadual

Duas irmãs que traziam maconha de Minas Gerais para o Maranhão, foram presas

Por Dema de Oliveira
Droga sendo vigiada pelo cão farejador Baruk - Foto: Divulgação/SENARC
 
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SENARC, realizou, na manhã desta quarta-feira (2), interceptou um carregamento de maconha em ônibus interestadual.

Duas irmãs que estavam realizando o transporte da droga de Minas Gerais para o Maranhão, foram presas. 

Após denúncias recebidas sobre duas mulheres que estavam realizando transporte de entorpecentes vindos do Estado de Minas Gerais para o Maranhão, equipes de policiais se deslocaram até o município de Santa Inês, onde realizaram barreira na BR 222, quando conseguiram identificar, em uma das abordagens, o ônibus e as mulheres que realizava o transporte do entorpecente. 

Com o auxílio do cão farejador Baruk, foram encontradas duas caixas contendo 22 tabletes de maconha prensada que estavam no bagageiro do ônibus, que pesadas chegaram a mais de 20 quilos do entorpecente.

Vale salientar que a droga estava impregnada com café objetivando mascarar o odor do entorpecente e despistar eventual ação policial.

As presas foram encaminhadas à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico interestadual de droga e associação para o tráfico e, em seguida, foram encaminhadas ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »