MENU

02/02/2022 às 19h26min - Atualizada em 02/02/2022 às 19h26min

Novo Cangaço: Bando explode agência do Bradesco em Alto Alegre do Pindaré

Vários homens armados, tocaram terror na cidade em mais uma ação denominada de Novo Cangaço

Por Dema de Oliveira
Agência do Bradesco foi destruída pela explosão - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Moradores de Alto Alegre viveram uma madrugada de terror nesta quarta-feira (2). Criminosos invadiram a cidade para explodir uma agência do Bradesco e fizeram várias pessoas de reféns. Vários homens armados até os dentes, tocaram terror na pequena Alto Alegre do Pindaré, distante 393 km de Imperatriz em mais uma ação denominada de Novo Cangaço

Os bandidos chegaram na cidade pouco depois da 0h. Enquanto a agência era roubada, parte do bando, em um veículo, circulava pelas ruas da cidade fazendo disparos com armas longas e de grosso calibre para intimidar a população.

Ainda segundo os relatos, após explodirem e roubarem a agência bancária, os criminosos fugiram em direção ao povoado Auzilândia, zona rural de Alto Alegre do Pindaré. Já os reféns foram liberados próximo a um outro povoado, também na zona rural do município.

Após o crime, um dos veículos usados pelos criminosos foi incendiado. O valor roubado da agência bancária, como sempre acontece não foi divulgado.

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informou que equipes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), já estão na área para reforçar nos trabalhos já iniciados por investigadores da Polícia Civil da regional de Santa Inês. 

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o local do crime vai passar por perícia do Instituto de Criminalísticas (Icrim), no intuito de coletar vestígios que podem identificar a autoria da ação criminosa. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »