MENU

01/02/2022 às 22h44min - Atualizada em 01/02/2022 às 22h44min

Sampaio recebe o Pinheiro pela terceira rodada do Campeonato Maranhense

Sampaio lidera o grupo A com 3 pontos e um gol de saldo, enquanto o PAC é o segundo, também com 3 pontos mas sem gol de saldo

Dema de Oliveira - O PROGRESSO
Sampaio pode ampliar vantagem com vitória sobre o PAC - Foto: Ronaldo Felipe/SCFC
 
O Campeonato Maranhense de Futebol da Primeira Divisão 2022 tem prosseguimento nesta quarta-feira (2), com a partida isolada entre Sampaio Corrêa e Pinheiro Atlético Clube.

O jogo, válido pela terceira rodada da primeira fase do primeiro turno, está programado para ser realizado às 19h no estádio João Castelo Ribeiro Gonçalves, Castelão, na capital. 

O Sampaio lidera o grupo A com 3 pontos, frutos da vitória de 2 a 1 sobre o Juventude-Samas, pela segunda rodada. O Sampaio tem um gol de saldo. O Pinheiro é o segundo colocado do grupo A, com os mesmos 3 pontos, mas perde para o Tricolor pelo saldo de gols, 1 contra zero do time do interior.

O árbitro central para esse jogo é José Henrique de Azevedo Júnior, auxiliado por Raphael Max Borgrd Pereira, árbitro assistente 1, e José dos Reis Santos Aguiar, árbitro assistente 2. Ronildo Alves dos Santos Vilar é o quarto árbitro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »