MENU

01/02/2022 às 19h16min - Atualizada em 01/02/2022 às 19h16min

Pastor Porto prestigia solenidade de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal

Na ocasião, o secretário representou o governador Flávio Dino

Domingos Cezar
Porto fala das ações do Governo do Estado da tribuna da Câmara - Foto: Domingos Cezar
 
O titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina – SEERT, Pastor Luiz Carlos Porto, participou na manhã desta terça-feira (1º) da solenidade de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Imperatriz.

O secretário, na ocasião, representou o Governo do Estado do qual discorreu sobre algumas ações, notadamente na ajuda aos desabrigados da enchente do rio Tocantins. Em seu pronunciamento Porto destacou a palavra gratidão.

“Temos que ter gratidão pela vida, pois todo nosso trabalho dependemos da vontade de Deus”, afirmou Porto pedindo a bênção do Criador sobre os trabalhos desenvolvidos pela casa legislativa do município.

Porto, em momento de saudosismo, lembrou que o ex-governador Jackson Lago tinha muito carinho por Imperatriz e seu povo e respeito pelos legisladores. “Do mesmo modo, o governador Flávio Dino tem respeito e carinho por Imperatriz”.

Segundo Porto, em nenhum momento o governador fechou os olhos no que diz respeito atendimento aos desabrigados da enchente. “Agora mesmo o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Estadual estão avaliando as avarias das residências atingidas”.

“Flávio Dino já criou programas e ações governamentais para ajudar essas pessoas que tiveram suas casas alagadas e danificadas”, afirmou Porto, desejando a todos os vereadores e vereadoras sucesso em suas ações legislativas”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »