MENU

01/02/2022 às 19h14min - Atualizada em 01/02/2022 às 19h14min

Câmara Municipal de Imperatriz reabre trabalhos

Raimundo Primeiro - Especial para O PROGRESSO
Harmonia entre os poderes e audiências públicas foram enfatizadas - Fotos: Fábio Barbosa
 
A Câmara Municipal de Imperatriz retomou suas atividades na manhã desta terça-feira, 1º de fevereiro, após o recesso parlamentar. Os trabalhos foram coordenados pelo vereador Alberto Sousa, presidente da Casa de Leis. 

O prefeito Francisco de Assis Ramos e a secretária do Desenvolvimento Social (Sedes), Janaína Ramos, compareceram, além do Pastor Luiz Carlos Porto, representante do governador Flávio Dino, e Bruno Guilherme, presidente da Subseção de Imperatriz da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão (OAB-MA).

Visando evitar a disseminação do novo coronavírus, foram adotados protocolos de segurança, entre os quais o uso distanciamento social, uso de máscara e álcool em gel.

Em pronunciamento, ao falar sobre o ex-vereador José Carneiro Santos, Buzuca, autor da indicação que lhe conferiu o Título de Cidadão Imperatrizense, o prefeito Assis Ramos se solidarizou com as famílias vitimadas pela Covid-19. “A doença assustou e ainda assusta a nossa cidade”, disse.

O ex-vereador Buzuca foi uma das vítimas da Covid-19 em Imperatriz, morto na madrugada de 5 de março de 2021, quando estava internado no Hospital Carlos Macieira, em São Luís.

Na manhã desta quarta-feira (02/01), os vereadores estarão reunidos, conforme frisou o vereador Alberto Sousa, debatendo os mais diferenciados assuntos, “buscando melhorias para os vários setores de nossa comunidade”, complementou. 
O vereador Alberto Sousa ressaltou que os trabalhos da Casa objetivam corresponder com os anseios da comunidade, colocando em pauta assuntos relacionados ao dia a dia da cidade.

“Estamos apenas iniciando os trabalhos legislativos. Temos agendadas várias audiências públicas, apreciando propostas do Executivo e do Legislativo. Não estávamos de férias, estávamos de recesso, ou seja, os vereadores estavam em campo. Aproveitando a oportunidade para agradecer ao prefeito Assis Ramos. Seja bem-vindo a Câmara Municipal de Imperatriz, sempre buscando o bem da população”, comentou o vereador Alberto Sousa. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »