MENU

31/01/2022 às 21h39min - Atualizada em 31/01/2022 às 21h39min

​Sampaio estreia na Copa do Nordeste com vitória

O Tricolor Maranhense saiu perdendo mas virou sobre o Altos do Piauí

Dema de Oliveira - O PROGRESSO
Sampaio estreou com vitória na Copa do Nordeste - Foto: Iury Oliveira/SCFC
 
Sampaio Corrêa e Altos se enfrentaram neste domingo (30) em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Apesar da competição em andamento, foi a primeira partida do Tricolor Maranhense, por ter um jogo adiado da primeira rodada. No confronto, a equipe piauiense saiu na frente com Betinho, no fim da primeira etapa. Mas Gabriel Poveda garantiu a virada tricolor com dois gols no segundo tempo.

Com a vitória, o Sampaio Corrêa somou os primeiros três pontos na tabela e assumiu a terceira colocação do Grupo A. Já o Altos caiu para a quinta colocação do Grupo B. Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Náutico, no Castelão, enquanto o Jacaré vista o Sergipe, no Batistão.

Boa parte da etapa inicial contou com um futebol pouco vistoso das duas equipes. Quase não se via lances de perigo, e quando chegava faltava calibragem na pontaria. A trama só foi melhorar aos 42 minutos, quando Betinho aproveitou uma falha da zaga tricolor, e o cruzamento de Dieyson para marcar 1 x 0 Altos.

Com a vantagem no placar, o Altos tomou confiança e se lançou mais nas primeiras ações da etapa final. Só que aos 18 minutos, Gabriel Poveda tratou de jogar um balde de água fria no time alviverde. Matheusinho cruzou na área e o atacante apareceu livre para testar de cabeça e empatar o jogo. E mais tarde, aos 27 minutos, Pimentinha achou novamente o atacante em boa posição para o arranque até a grande área. Poveda escolheu o canto esquerdo de Marcelo e virou o jogo. Gol que deu números finais da partida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »