MENU

31/01/2022 às 21h38min - Atualizada em 31/01/2022 às 21h38min

Moto desencanta e São José mantém invencibilidade no Maranhense

Pinheiro venceu Iape por 1 x 0 no Costa Rodrigues

João Ricardo
Moto Club venceu o Tuntum no Nhozinho Santos - Foto: Hiago Ferreira/Ascom Moto Club
 
Dois jogos movimentaram e concluíram domingo (30), a segunda rodada do Grupo B, do Campeonato Maranhense. O Moto recebeu o Tuntum, em São Luis, enquanto o São José visitou o Cordino, em Barra do Corda.

No Estádio Nhozinho Santos, o Papão do Norte venceu o Leão dos Cocais com um placar magro de 1 a 0. O gol saiu numa cobrança de falta de Wanderley, que contou com um desvio na área antes de balançar as redes. O árbitro Mayron Fredercio dos Reis Novaes deu o gol para Enzzo, atacante do Moto. Os rubro-negros ainda tiveram dois gols anulados, mas não fez falta no placar final.

Já o São José visitou o Cordino, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. Ulisses abriu o placar aos 49 minutos do primeiro tempo. Mas Janderson e Danilo, marcam dois gols na sequência logo aos dois e cinco minutos, respectivamente, do segundo tempo.

Com os resultados, o São José permanece líder do Grupo B, com quatro pontos. O Moto assumiu a segunda colocação, também com quatro, mas perdendo no saldo de gols. As equipes voltam a campo no próximo domingo, dia 6 de fevereiro. O Peixe Pedra encara o Tuntum, enquanto o Papão do Norte visita o Cordino.

Pelo grupo A, no sábado (29), o Pinheiro venceu o Iape por 1 a 0, em jogo realizado no Costa Rodrigues, na cidade da Baixada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »