MENU

31/01/2022 às 20h17min - Atualizada em 31/01/2022 às 20h17min

Teletrabalho e indicadores de desempenho estão entre os temas de cursos oferecidos pelo IEL/MA, em Imperatriz

Inscrições poder ser efetuadas via site do Instituto

Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
O IEL fica localizado no prédio do SESI, na rua Monte Castelo, 4º andar - Foto: Divulgação
 
A aposta do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/MA) para o mês de fevereiro são cursos em gestão de resultados, teletrabalho e indicadores de desempenho?, temas evidenciados no ambiente corporativo atual em razão da pandemia, acerca dos quais empresários e gestores têm buscado mais orientações, a fim de atuarem com mais propriedade sobre as novas problemáticas do mercado de trabalho. Com inscrições abertas, as capacitações ocorrem em Imperatriz ?e têm como público-alvo empresários, gestores, profissionais de administração, RH, e áreas afins. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.fiema.org.br/iel, na aba “cursos”.  

  O curso de Ferramentas de Gestão e Teletrabalho? tem uma carga horária de 16h e será realizado de 14 a 17 de fevereiro. Já o de Gestão de Resultados e Indicadores de Desempenho (16h), de 21 a 24 de fevereiro. ?Ambos serão ministrados no período noturno, das 18h às 22h. 

 O investimento em cada um dos cursos é de R$ 270,00, com 10% de desconto para aqueles que efetuarem o pagamento à vista. ?A quitação também poderá ser feita via boleto bancário ou parcelada, em até 3 vezes no cartão de crédito.   

 A realização do curso será no prédio do SESI Imperatriz, 4º andar, localizado na Rua Monte Castelo, S/Nº- Mercadinho. Para mais informações, o IEL oferece o canal direto de WhatsApp (98) 99150-4089. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »