MENU

30/01/2022 às 00h00min - Atualizada em 30/01/2022 às 00h00min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação - GB Edições

King Richard - Criando Campeãs

“King Richard - Criando Campeãs” é um filme biográfico inspirado em Richard Williams, pai das famosas tenistas Serena Williams e Venus Williams. Destinado a fazer de suas filhas futuras campeãs de tênis, Richard usa métodos próprios e nada convencionais, seguindo sua visão clara que construiu para as filhas. Determinado, o pai das garotas fará de tudo para fazer com que elas saiam das ruas de Compton para as quadras do mundo todo.
Biografia/Drama/Esporte - Ano: 2021 – Duração: 144 minutos – 12 anos – Warner Bros
 

Vida de Campeã

Ainda jovem e em seu auge, Nadia decide se aposentar da natação profissional após participar dos Jogos Olímpicos. Ela quer escapar de uma vida inteira de sacrifícios e uma rotina muito rígida. Depois de sua última prova, Nadia mergulha em noites de excesso, festas e muita bebida, quando, em vez de felicidade, encontra apenas insegurança. Então, ela tenta retomar sua verdadeira busca interior, para enfim conseguir definir sua nova identidade em uma vida fora dos esportes de elite.
Drama/Esporte - Ano: 2020 – Duração: 107 minutos – 14 anos – Cor – Wazabi Films
 

Mostra-me o Pai

Todo mundo tem uma história de pai única. Positiva ou dolorosa, é sempre uma história pessoal e pode afetar profundamente a essência de nossa identidade e a direção de nossas vidas. Ao apresentar uma variedade de incríveis histórias verdadeiras, este cativante filme leva o público de todas as idades em uma jornada cinematográfica inspiradora e emocionante. Ao oferecer uma nova perspectiva sobre o papel dos pais na sociedade de hoje em dia, "Mostra-me o Pai" convida o espectador a pensar de maneira diferente sobre como ele vê seu pai na Terra e como ele se relaciona pessoalmente com Deus.
Documentário/Drama - Ano: 2021 – Duração: 91 minutos – 10 anos – Cor – Sony Pictures
 

A Jornada Mágica de Emily

Depois da morte de seu pai, a pequena Emily tenta ajudar sua mãe a reencontrar a felicidade e aprender sobre o pai que nunca conheceu. Um dia, a menina encontra um baú misterioso que a transporta para um mundo mágico em que tudo é possível, onde ela conhece fadas fantásticas e criaturas míticas. Mas, para completar sua jornada e salvar a vida de seus novos amigos, Emily terá que enfrentar seu pior medo.
Aventura/Família/Fantasia - Ano: 2020 – Duração: 86 minutos – Livre – Levelk

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »