MENU

29/01/2022 às 22h25min - Atualizada em 29/01/2022 às 22h25min

Brasil faz 5 a 1 no Equador, na estreia da Copa América de Futsal

Atual campeã (2017), a seleção vai em busca do 11º título na competição, no Paraguai. Na próxima segunda-feira (31), às 15h, o país enfrenta o Chile.

Da Redação - Agência Brasil / Rio de Janeiro
Próximo duelo da seleção será contra o Chile, na segunda (31), às 15h - © Staff Images/Conmebol/CBF/Direitos Reservados

  
A seleção brasileira sobrou em quadra neste sábado (29) na estreia contra o Equador na Copa América de Futsal, em Assunção (Paraguai), com direito a goleada de 5 a 1 na primeira rodada da fase de grupos. Os jogadores Bruno, Pito, João Victor, Daniel e Taffy balançaram as redes a favor do Brasil, e Montaño marcou o gol de honra da equipe equatoriana. Atual campeão (2017), o Brasil vai em busca do 11º título na competição.  

A vitória alçou o Brasil à liderança do Grupo 1, que tem ainda Uruguai, Colômbia e Chile. Próximo duelo da seleção será contra o Chile, na segunda-feira (31), às 15h (horário de Brasília). 

O Brasil, comandado pelo técnico Marquinhos Xavier, fez um primeiro tempo arrasador, abrindo vantagem de 4 a 0. Bruno foi o primeiro a marcar aos sete minutos, e o time mal acabara de comemorar e Pito marcou o segundo para a seleção. Depois foi a vez de João Vitor balançar a rede a cinco minutos do término do primeiro tempo, e ainda deu tempo de Daniel deixar o dele.  

Depois do intervalo, a seleção diminuiu o ritmo, e o Equador aproveitou para diminuir o prejuízo: aos sete minutos Montaño marcou o único gol do lado dos equatorianos.  Já aos seis minutos do término do jogo, Bruno Taffy soltou uma bomba indefensável e completou a goleada: 5 a 1.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »