MENU

29/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/09/2020 às 00h00min

Sampaio encara o Guarani no Brinco de Ouro pela 12ª rodada Brasileirão

Dema de Oliveira
Sampaio Corrêa tem mais um compromisso importante nesta terça-feira - Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicações
Não houve tempo para comemorações no Sampaio após a conquista do Maranhense 2020. No dia seguinte a conquista diante do seu maior rival, o Moto, a equipe já teve que viajar para Campinas-SP, onde desembarcou na noite desse domingo. O compromisso da Bolívia Querida é diante do Guarani, pela décima segunda rodada do Brasileiro da Série B, nesta terça-feira (29), às 21h30, pela 12ª rodada da competição.

Os comandados do técnico Léo Condé inclusive realizaram um único treino para o jogo diante do Guarani, no CT da Ponte Preta, na tarde desta segunda-feira. Na oportunidade, o treinador definiu a formação titular que fatalmente passará por mudanças em relação ao onze que entrou em campo diante do Moto, na final do Maranhense.

Jogadores que não estão inscritos no Estadual devem voltar normalmente a titularidade como o zagueiro Joécio e o atacante Pimentinha. Com isso, Flávio Boaventura e Robson Duarte devem voltar a ficar como opção no banco.

Outro que deverá voltar ao time titular é Daniel Felipe, que não jogou a decisão do Maranhense porque estava suspenso. Paulo Sérgio deve deixar a formação titular.

A provável formação do Sampaio para o jogo diante do Guarani tem Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Pimentinha, Caio Dantas e Gustavo Ramos.

O Sampaio Corrêa é o 19º colocado com 7 pontos ganhos, está na zona de rebaixamento e se vencendo hoje, chega a 10 e pode até sair do Z-4. Isso dependendo de uma combinação de resultados. O Guarani, com 9 pontos é 16º colocado e também precisa da vitória para se distância da degola.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »