MENU

29/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/09/2020 às 00h00min

Imperatriz inicia preparação para jogo contra o Manaus

O jogo válido pela 9ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C, sábado, na Arena Pantanal

Dema de Oliveira
Gabriel Dias/Assessoria/SID - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
Depois de perder o quinto jogo seguido pelo Campeonato Brasileiro Série C, desta feita para o Ferroviário do Ceará, por 2 a 1, e dentro de casa, e se afundar mais ainda na lanterna do grupo A, o Imperatriz iniciou ontem a preparação visando a partida contra o Manaus, pela 9ª rodada da primeira fase da competição.

Os treinos iniciaram nesta segunda-feira (28), pela academia de um shopping. A tarde, no Frei Epifânio, o time realizou um jogo treino. Para hoje, treino apenas a tarde, em local ainda a ser definido, mas que pode ser no Frei Epifânio.

O início da viagem do Imperatriz para Manaus pode acontecer nesta quarta-feira, no início da noite. Isso porque nesta sexta-feira, 2 de agosto, não tem voo da Gol programado para a capital amazonense. Por isso o time tem de viajar para Marabá nesta quarta-feira (30), onde pernoita e embarca no voo da Gol na madrugada de quinta-feira, 1º de outubro, com destino a Manaus. 

O Imperatriz terá o retorno do atacante Anderson Cavalo, que não jogou contra o Ferroviário por excesso de cartões amarelos. Quanto ao zagueiro Ramon Baiano e o lateral esquerdo Lorran, que voltaram a sentir suas lesões, ainda são dúvidas. O atacante Giva, que é a esperança de gol do Imperatriz, ainda está se recuperando da lesão no tornozelo direito e não tem previsão de quando vai voltar ao time. Outro jogador do Imperatriz testou positivo para coronavírus trata-se do meia Vinicius Machado, que está assintomático, e isolado. Outro isolado é o jovem Blaise, que foi testado anteriormente.

O jogo Imperatriz e Manaus é válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Séria e será realizado às 17h deste sábado (3), na Arena Pantanal, em Manaus. 

Em 2018, o Imperatriz eliminou o Manaus do Campeonato Brasileiro Série D. Venceu no Frei por 1 a 0 e perdeu em Manaus por 2 a 1. O jogo foi para os pênaltis e o Cavalo de Aço superou o Manaus por 3 a 2, com exibição espetacular de Jean, e subiu para a Série C. 

O Manaus subiu para a Série C ano passado em decisão da Série D, da qual é o atual vice-campeão, contra o Brusque. Empatou em 2 a 2 em Brusque e novo empate também em 2 a 2 em Manaus. Nos pênaltis o Brusque venceu por 6 a 5 e ficou com o título.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »