MENU

29/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 29/09/2020 às 00h00min

Registrada no TRE, pesquisa mostra quadro real de candidatos em Vila Nova dos Martírios

Illya Nathasje
Vanusa Cunha: Candidata a prefeita em Vila Nova dos Martírios - Foto: Divulgação
“Não tem achismos. O que tem é uma pesquisa de qualidade, realizada dentro das regras exigidas pela lei que rege o registro. Pesquisa feita com estatístico e que de maneira isenta foi a campo ouvir eleitores de Vila Nova dos Martírios”. Com essa declaração, Célio Henrique Chagas, titular da empresa Genesis Pesquisas Ltda afirmou que o quadro eleitoral na cidade caminha pela definição da melhor proposta. “O que nossos pesquisadores extraíram das entrevistas é que o eleitor de Vila Nova dos Martírios é um eleitor exigente, criterioso, que busca avaliar o perfil de quem vai conduzir os destinos do município pelos próximos quatro anos”.

Realizada na semana que passou e registrada sob o número MA-02724/2020, a pesquisa ouviu além da Sede, bairros e zona rural. Nela, quando perguntado ao eleitor, SENDO ESSES OS CANDIDATOS A PREFEITO(A) DE VILA NOVA DOS MARTÍRIOS, EM QUEM VOCÊ VOTARIA? A candidata Vanusa Cunha (PSDB) lidera com 40,0, o outro candidato, Jorge Vieira (PL) tem 39,1.

Vanessa Cunha disputou uma eleição pela primeira vez em 2016 e compondo como vice, juntamente com a prefeita Karla Batista, sagrou-se uma vencedora. Casada, moradora de Vila Nova dos Martírios desde a infância, contadora de profissão, tem 42 anos de idade. 

À reportagem, ela afirmou ter muito a realizar e por isso colocou seu nome à disposição. “Aqui todos me conhecem, sabem da minha conduta e meus propósitos. Se eleita, o que espero em Deus, se realizará, não decepcionarei cada voto confiado”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »