MENU

27/01/2022 às 20h47min - Atualizada em 27/01/2022 às 20h47min

João Paulo acredita em “jogo aberto” entre Moto e Tuntum pela 2ª rodada do Campeonato Maranhense

Partida será realizada no domingo, no Nhozinho Santos

João Ricardo
Goleiro João Paulo, em entrevista no CT Pereira dos Santos - Foto: Divulgação/MCSL
 
O goleiro João Paulo disse que muitos jogadores do time entenderam o que é jogar no Moto quando entraram em campo contra o São José. A cobrança e a repercussão pelo empate na estreia do Estadual fez com que muitos atletas entendessem como funciona a rotina de um clube de torcida, na avaliação do goleiro motense.

João Paulo foi um dos destaques do jogo ao defender um pênalti, quando a partida já estava 1 a 0 para o São José. O jogo terminou com o empate, por 1 a 1. O próximo duelo será novamente em São Luís, contra o Tuntum.

- Alguns jogadores começaram a entender logo no começo do jogo quando a torcida já cobrava antes de começar a partida. Tivemos uma conversa boa na segunda, quando o presidente cobrou da forma correta e nós assimilamos e estamos treinando sob o comando do Carlos Ferro pra apresentar o melhor possível no domingo - disse o goleiro.

Para o próximo compromisso, João Paulo acredita que o Moto vá enfrentar um time ainda mais entrosado e a tendência é ter uma partida com chances de gols dos dois lados.

- Eles vão chegar com um time que estava na Segunda Divisão (Estadual) e com reforços. Já tinham uma equipe formada. Acredito em um jogo bom, um jogo aberto. Somos sabedores do que temos que fazer pra conquistar o resultado positivo - concluiu.

O Moto segue os treinos até o sábado pela manhã, no CT Pereira dos Santos. Durante as atividades, o técnico Carlos Ferro cogita fazer mudanças na formação titular.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »