MENU

27/01/2022 às 20h43min - Atualizada em 27/01/2022 às 20h43min

Maranhenses dominam 35º Cerapió

35º Cerapió

Dema de Oliveira - O PROGRESSO
 
A Equipe do Maranhão Rally segue forte na disputa do 35º Cerapió. No primeiro dia de prova, os 22 competidores do Maranhão deixaram a cidade de Caucaia (CE) rumo à Jijoca de Jericoacara (CE). Foram 340 quilômetros percorridos, em meio as dunas e areias pesadas. Na categoria carros, as seis duplas do Maranhão conseguiram completar toda a prova.

O destaque foi para a dupla formada por pai e filho. O piloto Giovanny Nascimento com seu filho, o navegador Elias Mourão, de 16 anos e primeiro navegador deficiente auditivo do Brasil, que fecharam o dia em 1º lugar na categoria Carros Turismo.

Na categoria Carros Graduados, o piloto João Afro e o navegador Leonardo Menarim, tiveram problemas no carro e precisaram abandonar a prova. A dupla agora segue como apoio da equipe Maranhão Rally. Na categoria carros, seguem na prova, representando o Maranhão, as duplas: Giovanny Nascimento e Elias Mourão (carro 751/ categoria Turismo); Derliane Garcez e Thiago Barros (carro 752/ categoria Turismo); Ediney Martins e Erika Martins (carro 754/ categoria Turismo); Onofre Campos e Betão (carro 707/ categoria Máster); Rogério Oliveira e Artur Carvalho (carro 711/ categoria Máster); Vicente Simão e Jean Paul (carro 733/ categoria Graduados).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...