MENU

26/01/2022 às 21h08min - Atualizada em 26/01/2022 às 21h08min

Presidente define vitória contra o Tuntum como condição para manutenção da comissão técnica

Jogo será domingo, novamente no Nhozinho Santos, e o time precisa de uma vitória para seguir com chances reais de classificação para a semifinal

João Ricardo
Carlos Ferro e sua comissão técnica estão na marca do pênalti - Foto: Divulgação/Moto Club
 
A diretoria do Moto Club resolveu não fazer nenhuma mudança como o presidente do clube, Yglésio Moyses, chegou a considerar logo após a estreia no Campeonato Maranhense. Em reunião no CT Pereira dos Santos, logo após o treino de reapresentação, a decisão foi de manter a comissão técnica e o grupo de jogadores.

Segundo o dirigente, além de uma vitória no domingo, contra o Tuntum, a diretoria espera uma apresentação melhor pra passar confiança para a sequência do campeonato.

“Optamos por verificar mais esta semana o trabalho da comissão técnica e do elenco e cobrar pra que eles apresentem um resultado positivo no domingo. Entendemos que um time pode perder, empatar e até ganhar as vezes mesmo jogando mal. Mas quem está no Moto Club, dirigindo ou jogando, não admitimos não se entregar por completo dentro das quatro linhas, e não observamos isso contra o São José. Vamos avaliar a postura dentro de campo, pois a única coisa que não aceitamos é falta de compromisso com o Moto”, disse o presidente.

O jogo contra o Tuntum vai ser domingo (30), às 15h30, no Nhozinho Santos, valendo pela segunda rodada do Estadual. Ambos os times estão no Grupo B.

Ontem aconteceu trabalho com bola, na própria sede do clube e hoje será repetido a dose no mesmo local. Sem possibilidades de reforços serem apresentados esta semana, a mudança no time titular que pode ser vista é na formação titular.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »