MENU

26/01/2022 às 19h11min - Atualizada em 26/01/2022 às 19h11min

Bebê é envenenado e suspeito preso

Caso aconteceu na cidade de Magalhães de Almeida; principal suspeito é o ex-marido da mãe da criança

Da Redação - Com informação da PC/MA
Bebê se encontra em coma profundo - Foto: Divulgação
 
Magalhães de Almeida - Um bebê de seis meses foi internado e está em coma após ter sido envenenado. O suspeito do envenenamento é o ex-marido da mãe da criança, que já foi preso. O caso foi registrado no município de Magalhães de Almeida.

O bebê foi socorrido primeiro no hospital da cidade, mas com a gravidade do quadro, teve que ser transferido ao hospital de Parnaíba (PI).

“Quando eu cheguei lá fora, o Gael chorou. Só que ele estava dormindo bem. Quando ele chorou, que eu volto, ele estava acordado e vi um pó preto nele tipo café, só que não era café, era tipo granulado. Então eu fui lá, lavei ele, só que tinha um cheiro estranho. Levei ele para o hospital e o rapaz falou que parecia chumbinho”, relatou a mãe.

No hospital foi constatado que a substância encontrada na criança era veneno. Segundo o delegado Alex Rêgo, o ex-marido da mãe da criança foi apontado como o principal suspeito do crime, pois não aceitava o fim do relacionamento. A mulher já está em outra relação e engravidou novamente.

O suspeito foi localizado e preso. Ele negou o crime, mas testemunhas disseram que o viram saindo pelos fundos da residência da mãe da criança, ainda de acordo com o delegado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »