MENU

26/01/2022 às 17h56min - Atualizada em 26/01/2022 às 17h56min

Campeonato Mineiro começa com vitória da Caldense sobre o América-MG

Com a vitória de 2 a 1 (com gols de Skilo e Igor Pimenta) no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, a Veterana assumiu a liderança da competição com 3 pontos conquistados.

Da Redação - Agência Brasil
Veterana bate o Coelho por 2 a 1 no estádio Ronaldão - © Wagner Sidney/Caldense/Direitos Reservados

  
O Campeonato Mineiro teve início nesta terça-feira (25) com a vitória de 2 a 1 da Caldense sobre o América-MG no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. Com este resultado a Veterana assume a liderança da competição com 3 pontos.

Mesmo jogando em casa, a Caldense adotou uma postura mais defensiva no início do confronto. Porém, o tempo foi passando e a Veterana começou a acumular oportunidades. E na terceira delas, aos 34 minutos, Íkaro lança para Skilo, que se livra da defesa adversária e abre o marcador.

Após o intervalo o Coelho realiza várias mudanças, mas a Veterana continua melhor e consegue ampliar a vantagem, aos 36 minutos, com Igor Pimenta. No finzinho do confronto o América-MG ainda consegue descontar com Carlos Alberto, mas a vitória final foi mesmo da equipe de Poços de Caldas.

As equipes voltam a entrar em campo pela competição no próximo domingo (30), quando o América-MG recebe o Democrata, e a Caldense visita a URT.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »